LPM das Caldas da Rainha apresenta o novo 208

0
677
- publicidade -

A LPM, concessionário Peugeot nas Caldas da Rainha, vai estar de portas abertas durante este fim-de-semana para apresentar o novo 208.
O utilitário da merca do leão apresenta-se de cores vivas e originais, com capot longo, curvas sensuais e um espírito desportivo e sedutor. No interior, destaca-se Peugeot i-Cockpit 3D de última geração, com um volante compacto com comandos integrados para uma experiência de condução ágil e intuitiva, e ainda vários assistentes inteligentes, que vêm aumentar a segurança e facilitar o quotidiano.
Mas a grande novidade do novo modelo é mesmo a possibilidade de escolha entre propulsão através de motor térmico a partir de 75 cavalos (a gasolina) ou 100 (diesel), com preços de entrada a partir de 16.700 euros, ou 100% eléctrica, desde 32.150 euros.

- publicidade -