Móveis Brandão Ferreira abre loja na Rua Henrique Sales

0
1219

A empresa Móveis Brandão Ferreira & Filhos, Lda abriu uma nova loja no centro das Caldas da Rainha, no número 8 da Rua Henrique Sales. O objectivo é estar mais próximo dos clientes da cidade, num espaço que permite mostrar uma oferta mais variada.
O novo espaço vem substituir a loja João Pestana, que a empresa detinha na Rua Belchior de Matos, no Bairro Lisbonense. Congrega tanto essa vertente de negócio ligada aos colchões e à decoração, como a loja Brandão Ferreira, dedicada ao restante mobiliário e decoração, com uma área de 300 metros quadrados de exposição divididos por dois pisos.
“Mudámo-nos para estar mais no coração do comércio tradicional, visto que a outra loja fica na Estrada da Foz e é mais fora de mão”, contou Nuno Ferreira, um dos irmãos sócios da empresa, à Gazeta das Caldas.
A empresa fabrica mobiliário, por medida, mas também vende produtos de fornecedores. A aposta é sobretudo na qualidade, porque “nem tudo o que é bonito tem que ser caro”, defende Nuno Ferreira, que dá exemplo de um quarto completo de casal que se encontra à venda por 580 euros.
A questão não é, de todo, o preço. “Também temos gamas altas, estamos focados na qualidade e não no preço, ser económico não significa que não tem qualidade”, sublinha o empresário. E dá como exemplo os colchões: “temos uma marca de confiança que tem colchões topo de gama por 500 euros”.
A abertura garante preços de campanha para todos os artigos em stock.
Os Móveis Brandão Ferreira estão nas Caldas da Rainha há 31 anos e têm construído uma relação de “confiança” com os clientes, assegura Nuno Ferreira. A empresa faz entrega e montagem gratuitas e garante assistência após-venda.
O empresário refere que os últimos anos não foram, contudo, fáceis devido à crise. Apesar de considerar que o pior já terá passado, também notou que a ligeira retoma abrandou depois das eleições legislativas. “Desceram as visitas à loja e as vendas”, diz.
Nuno Ferreira não quis dizer qual o montante deste investimento, referindo apenas que este não foi avultado pois apenas se fizeram alguns trabalhos de adaptação do espaço, que durante muitos anos foi a loja de eletrodomésticos Albano Antunes. A empresa dá trabalho a sete pessoas.