Novo Lexus RX apresentado na Quinta do Gradil

0
527

A Quinta do Gradil foi o palco para a apresentação na Europa do novo Lexus RX, um SUV do segmento premium da marca japonesa detida pela Toyota.
Durante 15 dias, 350 jornalistas nacionais e estrangeiros tiveram a oportunidade de experimentar o novo modelo e testar as principais inovações em solos do Oeste, por estradas estreitas, curvas apertadas e com ventos por vezes fortes.
A nova versão do modelo tem um look arrojado e futurista e é equipado com novas tecnologias de segurança que lhe permitem estabilidade em diferentes pisos, e interiores elegantes, confortáveis e luxuosos.
Etienne Plas, da Lexus Europa, disse que a Quinta do Gradil, e a Serra de Montejunto, proporcionaram “a todos os participantes uma experiência diferente, num cenário único e muito propício à prática desportiva e ao passeio em família”.
Luís Vieira, administrador da Parras Vinhos, falou do orgulho pela escolha da Lexus, que contribui para afirmar a quinta como “espaço para a realização de eventos com características únicas”.