Ohai Nazaré! cria parque temático no Halloween

0
145

Resort cria oferta turística com decoração, animação e festas temáticas

O Ohai Nazaré! preparou este ano um verdadeiro parque temático dedicado ao Halloween, que vai funcionar nos fins-de-semana de 22 a 24 de outubro e de 29 de outubro a 1 de novembro. O espaço vai estar decorado a preceito, com fantasmas, bruxas, vampiros e alguns espantalhos na receção e restaurante, mas a verdadeira mais-valia é o programa de animação que acompanha os visitantes nos três dias da estadia.

No primeiro dia, as famílias poderão ocupar a tarde na Casa de Bruxas, onde serão recebidos por bruxas e outras criaturas míticas e participar em atividades como a pintura de máscaras e preparação de disfarces. Segue-se a animação noturna para miúdos e graúdos. Os mais pequenos podem aproveitar as atividades na Casa das Bruxas, enquanto os adolescentes e adultos podem aventurar-se no Hotel Assombrado, uma passagem de terror onde vão ser recebidos por um conjunto de criaturas tenebrosas.
Ao sábado, o dia começa com atividades novas no recinto, como a criação de abóboras e a Vassoura Mecânica. À tarde, contam-se no cemitério ou podem criar-se caveiras mexicanas, entrar no Hotel Assombrado e participar nas atividades na Casa de Bruxas. À noite, há dança no Disco Thriller e realiza-se a Fiesta de Los Muertos, que segundo a tradição Mexicana, tem como objetivo lembrar e celebrar as pessoas que já não estão connosco.
No domingo, entre outras atividades, realiza-se um workshop para pregar partidas.
Para a noite mais assustadora, a de 31 de outubro, está reservado um Cortejo Fúnebre das criaturas que, durante esta temporada habitaram o Ohai Nazaré. Este cortejo será acompanhado por uma banda de metais e Mariachis a cantar. O programa encerra a 1 de novembro com os Jogos do Azar, seguidos do Desafio da Vassoura, e para terminar os hóspedes poderão tirar fotografias numa Photobooth.
O Ohai Nazaré! define-se como um outdoor resort e fica localizado em plena reserva natural de pinhal. ■