Portugália abre Balcão no La Vie das Caldas

0
638
Cervejaria instalou-se na praça da restauração do centro comercial

Cervejaria chega ao centro comercial caldense no âmbito do programa “Seja um empreendedor de sucesso”, da Widerproperty

A quase centenária cervejaria Portugália chegou às Caldas da Rainha com a abertura da Portugália Balcão na zona de restauração do centro comercial La Vie, no passado dia 10 de novembro.
O Portugália Balcão chega ao La Vie das Caldas da Rainha através de um franchising, firmado no âmbito do programa “Seja um Empreendedor de Sucesso” iniciado em 2022 pela Widerproperty, a gestora do centro comercial.
Este programa foi criado para captar empreendedores e novas marcas de renome nacional para o centro comercial caldense, através da criação de uma rede de franquias parceiras, entre elas a Portugália, a Nails4Us, a Chaviarte, a Nata Lisboa, a Ativo Kids e a Maria Croissant. O programa cria uma rede para simplificar os contatos entre os empreendedores e as marcas.
A cervejaria Portugália foi criada em 1925 como um balcão na fábrica da Avenida Almirante Reis, em Lisboa, onde se serviam imperiais e acepipes, enquanto os clientes aguardavam pelo enchimento dos barris de cerveja. A marca abriu, depois, diversos restaurantes e recuperou, 80 anos depois, o conceito do balcão para se instalar em centros comerciais, como o La Vie. O Balcão das Caldas da Rainha é já o 32º da marca.
Na Portugália Balcão, “os bifes, a açorda de camarão e as especialidades no pão, são preparados com o mesmo rigor e paixão, mas servidos velozmente, em doses leves e a preços agradáveis”, anuncia a empresa.
Da ementa fazem ainda parte o bife de frango e o hambúrguer acompanhados pelo famoso Molho Portugália. Também não faltam os típicos croquetes e, claro, a imperial.
O restaurante fica na praça da restauração, no piso 3 do centro comercial e o horário de funcionamento é das 10h00 às 23h00.
A Widerproperty, gestora do La Vie das Caldas da Rainha, revelou satisfação por poder contar com mais esta marca de relevo no centro comercial e acrescentou que vai continuar a promover iniciativas e convites às marcas para estarem presentes na cidade. ■