Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 20:14
- publicidade -
InícioEconomiaPraia da Foz do Arelho vence Prémio Cinco Estrelas Regiões

Praia da Foz do Arelho vence Prémio Cinco Estrelas Regiões

-

A Foz do Arelho foi um dos vencedores da 4ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria “Praia”, enquanto Óbidos arrebatou dois galardões: “Festas/Feiras/Romarias” com o Mercado Medieval e “Aldeias e Vilas”.

O distrito de Leiria esteve em destaque com 14 vencedores.

A Benecar foi distinguida na categoria “Stands de Automóveis Usados”. Também da Benedita, a Policlínica Central da Benedita recebeu o prémio “Clínicas Médicas”.

Com sede no concelho de Alcobaça, mas com espaços nas Caldas da Rainha e noutras cidades da região, a Physioclem mereceu distinção na categoria “Clínicas de Fisioterapia”.

A empresa Soluções Ideais, com espaços em Leiria e Caldas da Rainha, conquistou o galardão “Imobliárias”.

A Caldeirada de Peixe, um prato típico de Peniche e também da Nazaré, foi considerada vencedora na categoria “Cozinha Tradicional Portuguesa”.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões procura valorizar e dar a conhecer o que de melhor tem cada uma das regiões portuguesas ao nível da gastronomia, recursos naturais, monumentos e património, entre várias outras categorias.

O galardão baseia-se no conceito e metodologia de avaliação do Prémio Cinco Estrelas e envolveu este ano a participação de 346 mil portugueses.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.