Prémios Boa Cama Boa Mesa distinguem unidades da região

0
181
O Hotel Rio do Prado é “cliente” frequente dos prémios do jornal Expresso

Rio do Prado, no Arelho, e Evolutée Hotel, no Bom Sucesso, foram os premiados

As unidades hoteleiras da região voltaram a estar em destaque na edição deste ano dos prémios do Guia Boa Cama Boa Mesa, atribuídos pela equipa responsável por aquela prestigiada publicação do jornal Expresso. No Oeste, foram três as unidades premiadas, duas delas do concelho de Óbidos.
O Hotel Rio do Prado, unidade hoteleira gerida pela empresa Carbono21, dos empresários Telmo Faria e Marta Garcia localizada no Arelho (Óbidos), foi distinguida com a Chave de Ouro, galardão que lhe tem sido atribuído por diversos anos.
Além do Rio do Prado, a publicação atribuiu Chave de Ouro a outra unidade hoteleira do Oeste, o Areias do Seixo Charm Hotel, localizado na Mexilhoeira (Torres Vedras).
Este ano, a título excecional devido à pandemia, o guia Boa Cama Boa Mesa distinguiu ainda a resiliência de uma área da economia que muito sofreu com a redução dos fluxos de turismo e com o encerramento por decreto durante as fases de confinamento.
Segundo o guia, “foram escolhidos simbolicamente 10 restaurantes e 10 alojamentos, tendo em conta critérios como o apoio à população local e aos profissionais de saúde, o investimento em tempo de crise e a capacidade de reinvenção, transversal ao setor”. Entre estes encontra-se o Evolutee Hotel, unidade hoteleira de cinco estrelas que integra o empreendimento Royal Óbidos, no Bom Sucesso.