Primeiro Carro tem novas instalações na Estrada da Tornada

0
1340
Gazeta das Caldas
Pedro Alves fundou a Primeiro Carro em Agosto de 2012 | D.R.

A Primeiro Carro, Unipessoal Lda, que se dedica ao comércio de automóveis usados, tem desde o início do ano novas instalações na Estrada da Tornada, próximo da rotunda de acesso à A8.
A empresa tinha anteriormente um stand na zona do Parque Belver. Pedro Alves, proprietário, explica que a mudança permite dar mais visibilidade à empresa ao fixá-la na zona referência do comércio de automóveis usados nas Caldas. “Quando se fala em automóveis nas Caldas da Rainha fala-se na Recta da Tornada [a EN8]”, disse à Gazeta das Caldas. Ao situar-se a cerca de 100 metros da rotunda de acesso à A8, também faz com que o novo stand seja mais fácil de localizar para os clientes, em relação às anteriores instalações.
Pedro Alves diz que este é um passo importante na vida da empresa, o maior que já deu desde que foi fundada em Agosto de 2012. O stand anterior era alugado, mas agora passa a ter instalações próprias, após um investimento próximo dos 250 mil euros, que incluiu a aquisição do terreno e a construção do imóvel.
Em termos de parque de exposição de viaturas, as novas instalações não são muito diferentes. A grande mudança é ao nível do edifício, construído de raiz, que oferece melhores condições para receber os clientes e fazer a entrega das viaturas, além de ter melhores condições para fotografar as viaturas para os anúncios na Internet. A presença online é fundamental neste ramo, até porque “muitos dos clientes que cá vêm já viram as viaturas na nossa página, ou nos portais como o Stand Virtual”, diz Pedro Alves.