Psicoeste tem novas instalações

0
524
Patrícia Neves diz que a empresa teve de responder a uma procura crescente de exames psicotécnicos

A Psicoeste, empresa do grupo Sobreiro Duarte que se dedica à avaliação psicológica de condutores, mudou de instalações para o número 10 B da Rua Dr. Artur Maldonado Freitas, nas Caldas da Rainha.
A empresa começou a operar em 2009 e partilhava instalações com outras firmas do grupo. Mas passou agora a ter instalações próprias, respondendo às necessidades de espaço devido à crescente procura. A empresa realiza, em média, entre 250 e 300 exames psicotécnicos por mês.
Estes exames, que incidem na concentração, rapidez de resposta, memória, inteligência, coordenação motora e tempo de reacção dos examinados, são condição para obtenção e renovação das categorias C e D da carta de condução, para motoristas de pesados de mercadorias e de passageiros, assim como o averbamento e renovação do Grupo 2, entre outros.
As novas instalações da Psicoeste, que tem como responsável Patrícia Neves, são compostas por uma área administrativa e sala de exames equipada com os mesmos quatro postos que já funcionavam na antiga sede na Rua Dr. Asdrúbal Calisto. O novo espaço é arrendado.

J.R.