Real Abadia Congress & Spa alargou oferta com sete novas villas

0
377
As novas villas do Real Abadia Congress & Spa

Unidade do concelho de Alcobaça celebrou 10º aniversário com o reforço dos serviços e da capacidade

O Real Abadia Congress & Spa Hotel, de Alcobaça, inaugurou no passado dia 13 de abril sete novas unidades de alojamento independentes, numa cerimónia que serviu, também, para assinalar o 10º aniversário da unidade hoteleira.
Os novos apartamentos representam para a unidade hoteleira o alargamento da tipologia de alojamentos na carteira do Real Abadia Congress & Spa Hotel. “A capacidade de articulação entre a procura e a oferta e a disponibilização de novos serviços permitirá consolidar os segmentos de mercado com os quais o hotel já trabalha, nomeadamente famílias, corporate e nómadas digitais”, realça o Real Abadia, ao mesmo tempo, os novos alojamentos “serão uma mais-valia num ano em que a direção acredita ser o retornar do setor turístico”, complementa.
As novas villas são independentes do edifício principal do hotel e são constituídas por quarto, casa de banho, kitchenette, área de estar e terraço. Cada um destes novos alojamentos tem capacidade para quatro adultos e uma criança até 12 anos. Entre si, as novas villas partilham a vista para o jardim e para a piscina infantil do complexo.
À semelhança do que acontece nos quartos do hotel, também as villas são temáticas. Por serem edifícios independentes, a temática abordada centra-se nas vilas dos antigos monges de Cister, numa tentativa de fazer o paralelismo entre a relação de dependência e autonomia de cada vila em relação ao mosteiro e relação de dependência e autonomia das villas face ao edifício principal do hotel.
Das vilas que permanecem no território do concelho de Alcobaça, “foram invocadas sete que, pelo seu valor histórico e económico, deram nome às villas do Real Abadia Congress & Spa”, refere a empresa. Os nomes escolhidos foram, assim, Cós, Aljubarrota, Cela, São Martinho, Alfeizerão, Évora de Alcobaça e Turquel.
“A experiência vivida em cada vila pretende dar a conhecer melhor a cultura e singularidade destas localidades que tanto contribuíram para o desenvolvimento e notoriedade de Alcobaça”, salienta o Real Abadia Congress & Spa.
Para além destas unidades, o hotel inaugurou também um ginásio e uma nova sala de reuniões. Foi ainda reorganizada e aumentada a área infantil, assim como um relax spot, que será o retiro ideal para quem quer uns momentos relaxantes em plena natureza.■