Rosan Jeans tem nova imagem

0
912
A Rosan Jeans, na antiga Rua do Jardim, tem uma nova imagem, tanto a nível do espaço, como do logótipo. Carlos Matias, o gerente da Rosan Jeans, investiu cerca de 10 mil euros para criar uma imagem mais jovem e moderna.
Em termos físicos, a loja ganhou também mais espaço com a nova colocação do balcão. Para além da remodelação, Carlos Matias aposta na representação de uma nova marca, a No Excess. “Vem complementar a nossa gama pois é uma marca de roupa mais desportiva, diferente das que já tínhamos e que é mais especializada em partes de cima”, explica. Esta marca junta-se à Levi’s, Lee, Wrangler e Time Zone, que se dedicam mais às gangas.
Aberta desde 1987, a Rosan Jeans tem várias gerações de clientes, que podem ir dos 16 anos até qualquer idade. A gama de preços vai dos 60 aos 110 euros. Carlos Matias refere que este sector sofreu com a crise, mas no ano passado sentiu-se uma ligeira retoma, que espera que se mantenha em 2016. A loja tem um horário das 10h00 às 19h00, com pausa para almoço das 13h00 às 15h00. Ao sábado encerra às 18h00.