SunEnergy abre loja nas Caldas da Rainha

0
523
A loja da SunEnergy nas Caldas fica na Rua do Sacramento

A SunEnergy, empresa especialista em soluções de produção de energia eléctrica a partir do sol, abriu uma nova delegação nas Caldas da Rainha.
Situada no nº 25 da Rua do Sacramento, a nova loja vem reforçar a estratégia de expansão da empresa, que já tem delegações em Coimbra, Braga, Mafra, Sesimbra/Almada, Cascais/Sintra, Setúbal, Faro e Albufeira.
Renato Romão é o responsável pela loja caldense e diz que “as energias renováveis são um tema que sempre” lhe despertaram interesse, pelo que “é com muito entusiasmo” que assume este desafio, acrescentando que a SunEnergy é “uma das marcas de referência em Portugal na área das energias renováveis e da sustentabilidade”.
A empresa projecta, instala e faz manutenção de sistemas de geração de electricidade e calor, totalmente adaptados às necessidades de cada cliente ou negócio.
No portfólio, tem soluções para clientes particulares e empresariais.
Para os clientes profissionais, a empresa dispões de solução de geração de energia para auto consumo e águas quentes, através de painéis solares, bombas de calor ou caldeiras a biomassa.
Para os clientes domésticos, há ainda a possibilidade de juntar aos sistemas de auto-consumo baterias que armazenam a energia produzida excedente. Todos os sistemas são personalizados, de modo a responder às necessidades de cada cliente.
Raul Santos, CEO da SunEnergy, refere que a nova delegação nas Caldas da Rainha surge enquadrada no seguimento da política de expansão da empresa, que tem como missão “levar a transição energética ao maior número possível de portugueses”.