T-shirts made in Portugal na Loja Phineas

0
1316

notícias das CaldasNas vésperas do Natal do ano passado Ana Cunha deslocou-se a Lisboa para comprar t-shirts numa loja Phineas, produto que conhecia e gostava particularmente. Entretanto, a vontade de abrir um negócio próprio levou-a a pesquisar na internet mais informação sobre esta marca portuguesa, fundada em 2009, que se dedica ao vestuário e complementos de moda.
Avançou com o franchising e abriu a loja há poucas semanas no nº 20 de Rua Miguel Bombarda, no centro da cidade. Ali são “comercializadas t-shirts portuguesas, com desenhos feitos por designers portugueses, tudo produto made in Portugal”, esclarece Ana Cunha.

Têm t-shirts para vestir pessoas dos dois aos 80 anos, para criança, homem e senhora e com preços a partir dos 9,99 euros.
Na loja são também comercializadas as marcas espanholas “Marmelada de Amor” e “Avispada”, que têm essencialmente roupa de senhora, como saias e vestidos. A aposta nestas duas representações prendeu-se, segundo a proprietária, com a originalidade das peças, muito coloridas e com desenhos fora do vulgar.
Da experiência que tem de três semanas de funcionamento, Ana Cunha destaca a venda das t-shirts de homem e criança, com desenhos bastante originais. Além disso, todas as semanas têm novidades pois recebem camisolas com desenhos e cores diferentes.
O espaço é alugado e o investimento inicial rondou os 15 mil euros. Ana Cunha é a proprietária e trabalha na loja, tendo criado ainda mais um posto de trabalho.
A Phineas está aberta de segunda-feira a sábado, das 9h30 às 19h30, sem interrupção para almoço.