Diversos serviços e tratamentos de estética e uma atenção especial à pele, sobretudo do rosto. É esta a oferta da Skin Touch, um gabinete de estética que abriu em Julho no número 72 da Rua Dr. Miguel Bombarda.
A Skin Touch é uma aposta de Ana Lúcia Constantino e Cláudia Belo, de 21 e 27 anos, respectivamente, que depois de algum tempo a trabalhares juntas na Benedita, decidiram ultrapassar os limites do seu concelho (Alcobaça) e apostar num negócio próprio, no qual investiram inicialmente cerca de cinco mil euros. A escolha do local para este desafio recaiu sobre as Caldas “porque era perto e é uma cidade movimentada”.
Manicure (também com unhas e verniz de gel), pédicure, massagens, depilação, tratamentos de rosto e corpo são alguns dos serviços que as duas esteticistas prestam de segunda-feira a sábado, entre as 9h30 e as 19h30, sem interrupção para almoço. Mas o que torna este gabinete de estética único é a aposta na Dermalogica, uma marca internacional “que aborda a cosmética numa perspectiva de saúde”.“Somos a primeira loja do país só com Dermalógica”, explicam as esteticistas que, depois de formação com a marca, prometem produtos “muito específicos para todos os problemas, que tratam a pele ao pormenor”. Devido à representação da marca, a Skin Touch disponibiliza “mini aulas para aprender a tratar da pele em casa”, chamadas Skin Touch.
Ana Lúcia e Cláudia dizem que os produtos da Dermalógica, até agora pouco representados na região, se enquadram numa gama média relativamente aos preços. “Mas há sempre a opção dos kits que são mais baratos. Não queremos que as pessoas levem uma linha inteira, queremos que levem apenas o que precisam e o que vão usar”, explicam.
Joana Fialho
jfialho@gazetadascaldas.pt