The English Centre abre cursos intensivos de verão

0
75

O The English Centre, a academia de línguas mais antiga da região, tem abertas as matrículas para a realização dos cursos intensivos de verão, formações que tem vindo a promover, todos os anos, nos meses de julho e agosto. O curso de julho tem início no próximo dia 5.
Este ano, os cursos voltam a decorrer através de aulas presenciais, em exclusivo na escola de Caldas da Rainha, na sequência do regresso à normalidade.
Dirigidos a crianças, adolescentes e adultos, com periodicidade diária e um total de 30 horas para crianças e 40 horas para adolescentes e adultos, os cursos desenrolam-se, igualmente, com aulas em horário pós-laboral para os profissionais que queiram frequentar as aulas.
Estes cursos de verão são úteis para aqueles que dispõem de pouco tempo para a aprendizagem do Inglês ou alunos que sentem necessidade de melhorar as notas do ensino oficial.
“Esta é, ainda, uma ótima oportunidade para colocar as crianças num primeiro contacto com a língua inglesa”, frisa, em comunicado, o The English Centre.
Lecionados por professores cuja língua nativa é o Inglês, as turmas são divididas por escalão etário, nível de conhecimento e disponibilidade de horário, consoante o número de alunos inscritos em cada curso.
O The English Centre é a escola de línguas mais antiga na região, reconhecida pelo Ministério da Educação e um Centro de Preparação de Exames do Cambridge ESOL Examinations.
A academia de línguas sob a gestão académica de Jane Ribeiro é uma empresa independente, foi fundada em 1987.
Além da sede na cidade das Caldas da Rainha, aquela entidade dispõe, igualmente, de instalações na Benedita, freguesia onde está há três décadas.