Empresa do Grupo Altice, que dispõe de um call center em Caldas da Rainha, tem, actualmente, 2400 colaboradores a nível nacional e recruta funcionários para projectos em várias línguas. Expectativa de crescimento do volume de negócios no segundo semestre do ano leva a aposta no recrutamento de trabalhadores
A Intelcia Portugal, uma das empresas do universo do Grupo Altice Portugal, está a proceder à contratação de cerca de cinco centenas de colaboradores até ao final do ano para reforçar as operações em Lisboa, Porto, Castelo Branco, Coimbra e Caldas da Rainha.
Segundo uma nota de imprensa, a empresa tem actualmente 2400 colaboradores a nível nacional e pretende implementar projectos em português, francês, inglês, italiano, alemão e castelhano, em diversos sectores de actividade.
Cerca de 10% destas novas contratações são para lugares com responsabilidade na gestão da empresa, nomeadamente para Chefes de Equipa e Coordenadores de Operações.
De acordo com Carla Marques, country-manager da Intelcia Portugal, “o segundo semestre de 2020 será particularmente aliciante e desafiante para a Intelcia”, que enfrenta “projectos internacionais e nacionais a arrancar e outros em crescimento”.
Sendo uma empresa recente no mercado, a Intelcia quer “proporcionar oportunidades de carreira muito interessantes” aos colaboradores, frisa aquela responsável.
Fundada em 2000, a Intelcia é especializada em outsourcing. O grupo oferece aos clientes “um serviço à medida dos padrões internacionais, combinando talentos, tecnologias e especialização, num modo flexível”.
A Intelcia dispõe de uma oferta global, apostando na gestão da relação com o cliente multicanal e multilingue (serviço comercial e técnico, televendas, fidelização, surveys, etc.), soluções informáticas (desenvolvimento e gestão de aplicações, segurança), BPO (Business Process Outsourcing) e serviços digitais (marketing e publicidade digitais, gestão de conteúdos e envolvimento em redes sociais, chatbot).