StartUp Óbidos arranca no final de Outubro

0
734
O programa decorre nos edifícios centrais do Parque Tecnológico
- publicidade -

O Parque Tecnológico de Óbidos (PTO) lança, a 25 de Outubro, o StartUp Óbidos, um programa de apoio ao desenvolvimento e aceleração de ideias e de novos negócios na área digital.
Os participantes terão um espaço de trabalho gratuito durante 12 semanas, programas de treino e de networking, um conjunto de sessões de formação e consultoria estratégica conduzidas por um grupo de mentores experientes. Uma das particularidades do StartUp Óbidos está relacionada com a flexibilidade do modelo, que permite aos participantes irem apenas às sessões que mais lhes interessam e o acesso a todos os conteúdos, via ensino à distância.
A longo do programa, que decorre até 20 de Dezembro, haverá espaço para a aquisição de outras “capacidades”, através de programas de treino como corrida, ioga e artes marciais, explica o PTO em nota de imprensa. No final, todos deverão plantar uma árvore, símbolo de um projecto nascente, que se desenvolve e matura.
Durante os dois meses de formação serão desenvolvidos temas como o “Welcome to Digital”, “Monetização – Como ganho dinheiro”, “A operacionalização do negócio”, “Vender – Apresentação pessoal, comercial ou empresarial”. O programa contempla ainda visitas externas a empresas consideradas casos de estudo, para interação com o negócio, experiência digital, logística e gestão de clientes.
A participação no StartUp Óbidos é gratuita e as inscrições podem ser feitas em www.startupobidos.com, via formulário.

- publicidade -