ESCOLA D. JOÃO II – Pedro Dinis eleito presidente da Mesa do Parlamento dos Jovens

0
546
Gazeta das Caldas

pedrodinisNo dia 13 de abril de 2015, procedeu-se à eleição da Mesa da Sessão Plenária do Parlamento dos Jovens.
Esta eleição teve como participantes os presidentes das mesas eleitorais das Sessões Distritais do nosso país, num total de dezassete elementos, e foi realizada através de videoconferência, com ligação a partir da Assembleia da República.
A Dr.ª Marlene Viegas, Coordenadora da Equipa do Parlamento dos Jovens da Assembleia da República, começou por questionar todos os candidatos sobre aspetos da sua vida pessoal e sobre as regras do funcionamento da Sessão Plenária. Seguiu-se um espaço dedicado ao debate, ou se os candidatos preferissem, fornecer mais detalhes sobre a sua candidatura. Foi precisamente por esta altura que o Pedro Dinis revelou a sua capacidade de comunicador e o espírito de liderança que possui, levando a que os outros candidatos o tivessem elegido como Presidente da Mesa da Sessão Nacional a realizar nos dias 4 e 5 de maio de 2015, na Assembleia da República.
Desde já desejamos as maiores felicidades ao Pedro Dinis, com a certeza de que irá conduzir os trabalhos da Sessão Nacional da forma como já nos habituou: com espírito de liderança, sentido de responsabilidade, empenho, isenção e respeitando os valores de cidadania.

Agrupamento de Escolas D. João II