ETEO visita empresa Social Point em Barcelona

0
469
Gazeta das Caldas

FotoETEOUm grupo de sete elementos de staff da Escola Técnica Empresarial do Oeste, que esteve em mobilidade para formação em Barcelona no âmbito do projeto Erasmus+, este ano intitulado “We All Want To Learn”, visitou no passado dia 19 de Março de 2015 a empresa Social Point. Esta empresa foi visitada porque, para além de ser interessante pelas suas características jovens, inovadoras e muito particulares de trabalho, tem no seu quadro há cerca de ano e meio um ex-aluno da ETEO, Tiago Colaço.
O Tiago concluiu com sucesso o Curso Profissional de Técnico de Comunicação, Marketing/Relações Públicas e Publicidade na ETEO entre 2005-2008, estando agora a trabalhar como ilustrador na Social Point, em Barcelona.
Com orgulho o Tiago recebeu os antigos professores na empresa onde trabalha, proporcionando-lhes uma visita guiada. Esta empresa aposta na felicidade e bem estar dos seus trabalhadores para lhes proporcionar a motivação e mobilização necessárias para a execução de um trabalho de excelência e sucesso, dando-lhes condições de trabalho sui generis e que são o sonho de muitos trabalhadores pelo mundo. “Parece que só se brinca… mas trabalha-se! E muito!”, afirmou o Tiago, o que se pode constatar pelos resultados mencionados, uma vez que a Social Point começou com a criação de jogos online grátis para o Facebook em 2008 e hoje é a 3ª maior empresa de produção de jogos, produzindo para mais de 50 milhões de jogadores do mundo, todos os meses.
O grupo de professores acompanhou a visita testemunhando o crescimento de um aluno que a ETEO formou e que continua a prosperar num país vizinho com bastante reconhecimento e com a sua “sede natural  de conhecimento e aprendizagem”, dando mostras de  que a sua aprendizagem profissional valeu a pena e o levou até onde está.
Obrigado Tiago, felicidades!

Escola Técnica Empresarial do Oeste