Aniversário do Centro Social da Foz do Arelho

0
452

99Apesar da data oficial ser 15 de Setembro, o Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho celebrou no domingo, dia 21, o 39º aniversário com várias actividades, que começaram de manhã com missa por todos os sócios, seguido do depósito de uma coroa de flores no cemitério, num espaço recentemente arranjado, em Homenagem a todos os sócios já idos.
Seguiu-se um almoço que encheu por completo o salão da colectvidade com direito ao cantar de parabéns e bolo, e ainda um pé-de-dança ao som dos Music Box, com António Freitas.
Na parte protocolar, Jorge Santos, presidente da Mesa de Assembleia-Geral, agradeceu a todos os que trabalharam abnegadamente no passado e no presente, pois sem o apoio de muitos populares, não seria possível a realização das actividades. Deixou ainda algumas mensagens, nomeadamente que a equipa pretende cessar funções quando o mandato terminar, em finais de Janeiro de 2015, fazendo votos de que seja possível surgir uma nova equipa candidata aos Órgãos Sociais até à data.
Em representação da Associação de Solidariedade Social, Sandra Teles, deixou palavras sentidas de votos de boa fortuna à associação, dando os parabéns à Direcção actual por todo o trabalho feito. Fernando Sousa, Presidente da Junta de Freguesia, também deu os parabéns à equipa diretiva, manifestando esperança na continuidade da mesma equipa nos tempos próximos. Por fim, em representação da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, o Vereador Eng. Alberto Pereira agradeceu o convite, salientando que o município está atento às inúmeras actividades que na Foz do Arelho frequentemente ocorrem, manifestando a convicção de que o trabalho continuará a ser feito, dado o empreendedorismo das gentes locais.
Toda a equipa associativa liderada pelo presidente da direcção Pedro Contente agradeceu ainda a todos os presentes, considerando que têm sido bem acompanhados no trabalho dia a dia e que internamente está a ser feita uma gestão financeira rigorosa, que permitirá terminar quatro anos de trabalho com um saldo claramente positivo.

Jorge Santos