Ao Jardim de Infância de Salir de Matos

0
584

Ninguém nega o valor da educação nem que a educação na infância constitui os alicerces para ser um bom adulto no futuro
Sem dúvida que após alguns anos de convívio na vida, há momentos inesquecíveis e pessoas que irão sempre ser  recordadas  por mais  diferentes  e  longínquos  que sejam os caminhos de cada um. E sem dúvida alguma que esta fase, será uma das mais importantes da vida de cada criança, como cidadão do futuro.
Entre 2003 e 2006 com a Matilde, e agora entre 2009 e 2012 com o Gabriel, foram praticamente seis anos de convívio com todos vocês.
É com enorme carinho com que dirijo estas palavras, à direcção,  educadoras e restantes funcionarias, do infantário, pessoas essas, que fizeram com que os meus filhos passassem, e continuem a passar, momentos fantásticos e inesquecíveis “para mais tarde recordar”.
É de  louvar  todo o  trabalho que  têm na educação e bem-estar de todas as crianças que ai passam a maior parte do dia e por todos os conhecimentos que os ajudam a adquirir.
Sempre  saí  completamente  descansada  pela  porta deixando ai os meus filhos, dia após dia, porque sabia que sempre deram e continuam dar o vosso máximo, para que todas as crianças que por ai passam estejam felizes, seguras, acarinhadas e sempre em constante aprendizagem, respeitando sempre o ritmo e a forma de ser de cada uma delas .
E ao longo destes anos foi muito gratificante ver os trabalhos e ocupações realizadas pelos meus filhos.
Ao ver isto tudo só posso dizer: “O vosso trabalho é lindo, simplesmente “perfeito”
Um grande obrigado a toda a equipa, especialmente à educadora  Catarina Bernardino e à auxiliar São Rebelo, que são quem  passou e passa mais tempo com os meus filhos.

Ana Paula Leandro Sedas