Abaixo-assinado ao presidente da Câmara das Caldas

0
1315

Nós abaixo assinados moradores das ruas José Fuller, Eduardo Mafra Elias, Costa Mota, Augusto Baptista de Carvalho e Jouriça, vimos apresentar a V. Excelência o nosso desagrado com a alteração de trânsito verificada em parte da rua José Fuller que apenas veio beneficiar os moradores da travessa José Fuller.

No Bairro da Ponte todas as ruas são de sentido único e também existem várias situações de pracetas e travessas sem que aí fosse criada qualquer excepção de trânsito. Quem utiliza diariamente a rua José Fuller como saída do Bairro e somos muitos, já nos confrontamos diariamente com a dificuldade que existe em entrar na rua Manuel Mafra, sentido Fonte Luminosa, devido ao grande fluxo de trânsito que vem da rua 15 de Agosto e que tem prioridade, motivo suficiente para que outros entraves não nos sejam colocados.
Desde que se procedeu a esta alteração temos assistido diariamente a casos de automobilistas que desconhecendo que o trânsito na referida rua tem dois sentidos, apenas numa extensão de 70 metros, quando confrontados com a situação têm que fazer inversão de marcha na via pública provocando situações caricatas e desagradáveis.
Senhor Presidente porque achamos que o interesse particular nunca se deve sobrepor ao bem-estar comum, solicitamos a intervenção de Vossa Excelência na reposição do sentido único de trânsito na referida via.
(Seguem-se 56 assinaturas)

NR – Gazeta das Caldas convidou a Câmara das Caldas a responder a este documento, mas não obteve resposta.