Descontentamento dos utentes da CP

0
884
Gazeta das Caldas

Na linha do Oeste tem-se levantado um grande descontentamento pelo comportamento por parte da CP pois tem-se vindo a observar um atraso sucessivo dos comboios, ao ponto de terem de alugar autocarros para levar os utentes às respectivas estações.

Isto porque, segundo relatos de operadores da CP, os comboios estão velhos e não há peças para o reparo dos mesmos, dizendo também que não se sabe quando haverá novidades e se haverá mesmo novidades.
Estes acontecimentos têm-se observado com cada vez mais frequência. Por exemplo, nos dias 17, 18 e 19 de Maio o comboio que deveria ter chegado às 7h56 da manhã a S. Martinho do Porto para as Caldas da Rainha não apareceu, vindo o respectivo autocarro alugado da Rodoviária do Tejo buscar os utentes à estação. Estes atrasos têm-se vindo a observar já há algumas semanas. Muitos alunos, como é o meu caso, necessitam deste transporte e chegam atrasados às aulas e até mesmo aos estágios. O mesmo acontece para as pessoas que dependem do comboio para chegar aos respetivos empregos.

Diogo Nobre

NR – Gazeta das Caldas deu conhecimento desta carta à CP, mas a empresa não respondeu.