O Caldas Late Night

0
8646

Exmo. Sr. presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha: gostaríamos de perguntar-lhe o que acha que este evento – Caldas Late Night – traz de benéfico à cidade. É que nós, cidadãos comuns, estamos fartos de pensar e não conseguimos encontrar nada de bom nele.
Senão vejamos: durante três longas noites assistimos a um espectáculo degradante em que, além de muito barulho até demasiado tarde que não deixou descansar quem no dia seguinte teve de ir trabalhar, ainda teve nos locais mais frequentados pela rapaziada que deambulou pela cidade sem respeito por ninguém, um trabalho extra que consistiu na limpeza, em redor das nossas casas, de muito vomitado, bem como de muita outra porcaria feita até para dentro das lojas e em qualquer canto sem o mínimo respeito por ninguém.

Será que é este o significado deste evento? Bem sei que para alguns alguns comerciantes até possa ter sido bom. Mas e para o resto dos munícipes, será que foi assim tão bom?
Será que não era de bom tom repensar uma outra forma de realizar este mesmo evento sem que haja prejuízo para ninguém? É claro, sem proibir as garrafas de litro que foram uma constante das seis da tarde até às seis da manhã, pois parece que sem isso a malta já não consegue divertir-se.

José Oliveira

- publicidade -

NR – Gazeta das Caldas deu conhecimento desta carta à Câmara das Caldas para poder exercer o contraditório, mas não obteve resposta.

Loading

- publicidade -