Sou skatar das Caldas da Rainha e venho por este meio pedir ajuda à Gazeta para a seguinte situação.
No final do ano passado, por causa de uma tempestade, caiu um dos postes de luz do skatepark das Caldas da Rainha, poste esse que impede de ligar aos outros pois o mesmo tem corrente elétrica, o que pode ser perigoso. Ao início disseram-nos que ia lá um electricista da Câmara durante a semana seguinte, coisa que não aconteceu e por isso telefonou-se para lá a perguntar quando lá ia o eletricista, ao que responderam que este iria entretanto. Mas tal não aconteceu.
[showhide]
Decidi, por isso, mandar um e-mail onde explicava a situação e que por isso dezenas de jovens não conseguiam ir praticar nem skate nem bmx pois os horários, tanto dos trabalhos como os das escolas, são até às 18h00 e como já é de noite não é possível praticar ambas as atividades.
A esse e-mail ainda não obtive resposta.
É um transtorno pois assim apenas é possível usar o Skatepark ao fim de semana, o que não é suficiente para os treinos. É uma situação que me chateia particularmente pois tenho quase a certeza que se fosse um campo de futebol já estava arranjado, mas como não é, estamos assim há mais de um mês…
[/showhide]
Ruben Santos
NR – Contactada a Câmara das Caldas no dia 11 de Janeiro, foi-nos respondido no dia 15 que “a situação aqui apresentada já se encontra resolvida”.





