Viva a Gazeta, longa vida à Gazeta

0
339
- publicidade -
Joaquim Paulo

A Gazeta das Caldas surge hoje nas bancas e em casa dos assinantes com um novo layout, resultado do trabalho criativo de uma ex-aluna da ESAD e da implementação de uma pequena grande equipa que, todas as semanas, dá o melhor de si para apresentar um projeto editorial de referência.
Hoje iniciamos um novo ciclo, mas tendo assentes duas permissas: a responsabilidade de manter intactos os valores tradicionais do jornal e a obrigação de o modernizar e adaptar aos novos desafios que o setor dos media enfrenta, para que a Gazeta se mantenha por, pelo menos, mais 95 anos.
A Gazeta quer manter-se fiel a este legado de ser uma instituição quase centenária e que se afirmou como um agente de desenvolvimento da região que tem Caldas da Rainha e Óbidos como epicentro. Mas também quer abraçar outros territórios e, com isso, ganhar escala.
Nesta edição, o leitor pode deixar-se surpreender com a nova abordagem gráfica do seu jornal de sempre e desfrutar de novas rubricas e secções refrescadas. Mas o fundamental é que esta evolução – assinalada, também, por passarmos a utilizar o novo Acordo Ortográfico – não coloque nunca em causa o mais importante valor da Gazeta: o compromisso com os leitores. E porque a Gazeta é a nossa rainha, viva a Gazeta, longa vida à Gazeta!

- publicidade -