“Jotas” centristas debateram empreendedorismo na Benedita

0
486
A Juventude Popular reuniu cerca de 70 de pessoas num dia de actividades

Foi para ouvir falar de “Empreendedorismo e Visão de Mercado” que cerca de 70 pessoas, entre militantes da Juventude Popular, do CDS-PP e público em geral, estiveram reunidas no passado dia 14 de Abril na Benedita.
Organizada pela concelhia de Alcobaça e pela distrital de Leiria desta estrutura política juvenil, o encontro contou a presença de Adolfo Mesquita Nunes, deputado do CDS-PP, o Bruno Letra, responsável pelo Gabinete de Apoio ao Empreendedor da Câmara de Alcobaça e dos empresários Davide Silva e Bruno Rego, da empresa alcobacense VelcroDesign. Das intervenções, os responsáveis pela JP alcobacense destacam a defesa de que “é fundamental diferenciarmo-nos do que já existe no mercado” e de que “em alturas de crise existem inúmeras oportunidades de negócio”. Outra ideia-chave é que “os sectores primário e secundário, responsáveis pelos bens transaccionáveis, são essenciais para o crescimento”.
Aos jovens os oradores deixaram ainda uma máxima que tem sido bem vincada pelo partido de Paulo Portas: “viver do Estado e dos subsídios não é o caminho nem a solução”.Do dia de actividades, que decorreu no Pavilhão dos Bombeiros Voluntários locais, fez ainda parte um jantar-convívio e uma festa nocturna.

J.F.