António Sales reeleito presidente da distrital de Leiria do PS

0
1300
Fátima Ferreira

António Sales foi reeleito presidente da Federação Distrital de Leiria do PS. A sua candidatura obteve 624 votos contra a de José Pereira dos Santos, que garantiu 385 votos.
Em nota de imprensa, António Sales diz tratar-se de uma “vitória expressiva” que é a confirmação pelos militantes do PS que o “caminho que estamos a seguir é o correcto e o caminho com que se revêem”.
O dirigente socialista garante que irá continuar o caminho de abertura, crescimento e afirmação do PS num distrito que durante tantos anos foi dominado pela oposição social-democrata. “Esta foi uma vitória da transparência, competência, da ética, do civismo e da responsabilidade”, refere, acrescentando que é também o reconhecimento do trabalho feito nos últimos dois anos e dos resultados obtidos.
António Sales considera que há grandes desafios para o PS no distrito de Leiria e acredita que a sua equipa tem a “experiência e a irreverência necessárias para lidar com todos eles, especialmente agora que temos o PS do distrito finalmente unido”, conclui.