Diretor do PTO lidera lista da IL no distrito

0
313
Miguel Silvestre gestor

Miguel Silvestre, de 46 anos, residente nas Caldas da Rainha e candidato nas eleições autárquicas de 2021 à Câmara de Alcobaça encabeça a lista da Iniciativa Liberal (IL), pelo círculo de Leiria, às eleições legislativas. O também diretor do Parque Tecnológico de Óbidos, realça a importância dos ideais liberais na política, defendendo a necessidade de um compromisso contínuo na busca por melhorias no cenário político nacional.
Na apresentação do cabeça de lista, que decorreu a 13 de janeiro, no restaurante “Porrinhas dos Leitões” em Salir do Porto, Miguel Silvestre expressou o seu empenho em assegurar que a região desempenhe um papel vital no contexto político e executivo do país, refere nota de imprensa do partido.
Miguel Silvestre manifestou a sua “posição firme” de que o hospital não pode ser retirado das Caldas da Rainha, realçando a sua importância para a comunidade. Sugeriu que, caso o Estado não seja capaz de manter o hospital, “outras entidades devem ser consideradas para assumir esse papel vital na região”. Outra questão importante é a urgência de medidas eficazes na área da educação, com o candidato da IL a defender o investimento na formação dos jovens para o desenvolvimento sustentável do país. Demonstrou ainda a preocupação com os elevados números da emigração atingindo, cerca de1/3 dos jovens portugueses, atribuindo essa realidade à falta de oportunidades de emprego, carreiras satisfatórias e salários dignos. ■