JP do Bombarral com novos dirigentes

0
660

JPBombarralCatarina Guerra, de 16 anos e estudante do Colégio Rainha D. Leonor é a nova presidente da comissão politica concelhia da Juventude Popular (JP) do Bombarral.
Filiada nesta juventude partidária desde Maio de 2013, o ano passado foi vice-presidente da JP do Bombarral e desde o passado dia 11 de Abril que a lidera. “A Juventude Popular do Bombarral está em crescimento, temos presentemente cerca de 70 militantes, mas pretendemos aumentar este número”, disse a jovem dirigente à Gazeta das Caldas.
A dinamização do concelho é o objectivo principal desta equipa, que está aberta a todas as sugestões que possam surgir e disponível para esclarecer a população. “Queremos que os bombarralenses saibam que podem contar connosco independentemente da ideologia política”, disse Catarina Guerra.
A jovem considera que é necessário “agir e tomar posições relativas à situação anárquica do país” e, a nível local, pretende contribuir para informar a população sobre os direitos e necessidades para o seu bem estar. “Um cidadão informado vale muito mais”, revela.
A concelhia liderada por Catarina Guerra, conta com Vanessa Luís, Francisco Barardo e Tânia Barros na vice-presidência. Maria Nicolau ocupa as funções de secretária e Liliana Gonçalves, Nilton Bárbara, Tânia Silvério, Daniel Miranda, Tânia Barardo e Mário Pereira são vogais.
A mesa do plenário concelhio é presidida por Nuno Nunes que tem como vice-presidente Vanessa Santos e como secretario Sandro Martins.  F.F.