Passos Coelho nas Caldas no domingo de manhã

0
441

O líder do PSD e candidato a primeiro ministro, Pedro Passos Coelho, vai marcar o arranque oficial da campanha eleitoral, a 22 de Maio, nas Caldas da Rainha. A acção começa às 10h00 com uma visita à Praça da Fruta, seguindo, meia hora depois, para o Mercado de Santana (Alvorninha).

O almoço será em Alcobaça, seguindo depois a caravana para Leiria, onde irão visitar a Feira de Maio. O concelho de Pombal também está na rota, que termina com um jantar no extremo norte do distrito, em Ansião.
Além de Pedro Passos Coelho, também todos os candidatos à Assembleia da República pelo distrito irão marcar presença. Maria da Conceição Pereira, também vereadora na Câmara caldense, destaca que “só há dois partidos que podem vir a ser governo e o PSD é o único que pode mudar o rumo do país”. Em declarações à Gazeta das Caldas, a candidata, que já foi deputada por Leiria na última legislatura, garantiu que irá continuar a acompanhar a Lagoa de Óbidos, assim como o alargamento do Centro Hospitalar Oeste Norte, o futuro do Hospital Termal e a Linha do Oeste. Destaca ainda como prioridades as questões do emprego e empresas no concelho e a necessidade de revitalizar a agricultura.