PSD do Bombarral quer que o novo hospital fique no concelho

0
1349
Nuno Mota da Silva

A concelhia do PSD do Bombarral tem nova comissão política, eleita a 24 de Maio e presidida por Nuno Mota da Silva. Uma das primeiras medidas dos novos dirigentes foi tornar público que consideram que a localização do novo hospital no Oeste “só poderá ser no concelho do Bombarral”.
Os laranjas salientam a centralidade e as “excelentes acessibilidades rodoviárias que permitem um fácil e rápido acesso vindo de qualquer dos concelhos servidos por esta nova infraestrutura”. Omitem, contudo, a linha do Oeste, que atravessa aquele concelho.
O PSD do Bombarral diz-se empenhado na construção do novo hospital do Oeste pois considera que “as estruturas actuais não respondem às necessidades das populações”.
Entre os pilares da estratégia da nova comissão política está a “expansão, o aumento de filiados, a formação e uma intervenção cívica e política”.

Eleitos novos dirigentes

Mesa da Assembleia Concelhia
Presidente: Paulo Jorge de Carvalho Cecílio Patrício
Vice-presidente: Dora Cristina da Fonseca Gomes Martins Correia
Secretaria: Selma Ferreira Presado
Comissão Política Concelhia
Presidente: Nuno Manuel Mota da Silva
Vice-presidentes: João Carlos Barreiras Duarte; Joaquim Marcos Rodrigues Henriques,
Secretária: Alexandra Filipa Lopes Figueiredo,
Tesoureiro: Ricardo José Henriques Daniel,
Vogais: Élio Luís Leal Anes Leal; Joana Isabel Henriques Caetano; João Manuel Gomes Mendonça; João Miguel Castanheira da Silva; Luís José Coelho Pereira Bernardino; Nuno Diogo Fernandes Bernardino; Paulo Jorge Ferreira Caroço, Vitória Maria Cardoso Pereira
Vogais Suplentes: Maria Norberta da Ponte Ferreira dos Santos, Marcos Paulo Santos, Maria do Rosário Silva Elias Vieira, Mariana dos Prazeres Marcelino