Vítor Rodrigues é o candidato do PS a Óbidos

0
2643
Vitor Rodrigues

O professor de Educação Física, Vitor Rodrigues, é o candidato do PS à Câmara de Óbidos nas próximas autárquicas. A secção obidense daquele partido votou por unanimidade o candidato e destaca, em comunicado, as suas qualidades, nomeadamente o facto de ser obidense e ter “uma vida pública e associativa notáveis, ao longo de quase 30 anos”. Consideram que conhece bem a realidade social do concelho e que é uma pessoa comunicativa e simpática, capaz de um relacionamento fácil com todos os munícipes.

“Tem uma visão de futuro para o concelho que vai ao encontro da perspectiva do Partido Socialista”, acrescentam os elementos da secção.
Vitor Rodrigues foi deputado municipal entre 2001 e 2009 e tem desempenhado funções de vereador na Câmara de Óbidos desde 2013.
Fundador e presidente da direção da Associação Espeleológica de Óbidos desde 1987, foi também fundador da escola de futebol desta associação, e é presidente da direcção da Casa do Povo de Óbidos desde 2002, cabendo-lhe entre outras medidas, a implementação do serviço de apoio ao domicílio e teleassistência.