Acha que o Governo vai demitir-se e haverá eleições antecipadas?

0
596
José Sequeira, reformado (Caldas da Rainha)

Não, acho que não se demite. O PSD e o CDS recuaram com a asneira que estavam a fazer e o primeiro-ministro não se deve demitir. Os professores não podem ter tudo o que os outros também não têm. Ou é para todos ou não é para ninguém. Eu também não tenho, sou reformado e não fui aumentado. Eles podem ter muita razão, mas o resto da população também tem.

Maria Braz, reformada (Caldas da Rainha)

Não estou convencida que ele se vá demitir. O Marcelo apazigua aquilo tudo. Os professores fazem bem em reivindicar, são reivindicações justas. Cada um puxa a brasa à sua sardinha, senão ela não assa. Eu tenho uma nora que é professora e vejo que ela ainda trabalha mais em casa do que na escola. Também acho que haver eleições antecipadas não é bom pois vai dar despesa quando já estamos tão mal. Está aqui um caso sério e não muda para melhor.

Manuel Silva, reformado (Caldas da Rainha)

É um bocado complicado, mas é possível que sim. Vou acompanhando a situação e acho que a reivindicação é certa e que tem a sua lógica. O primeiro-ministro não está a agir bem, mas a política é complicada e para estar a falar tinha que acompanhar melhor. Os nossos políticos zaragateiam muito e obras fazem poucas.