Acredita que o Caldas pode chegar à final da Taça de Portugal?

0
946
Gazeta das Caldas
Rafael Roque, estudante (Caldas da Rainha)
Gazeta das Caldas
Rafael Roque, estudante (Caldas da Rainha)

Eu acredito porque nos últimos jogos, quer contra o Arouca, quer contra a Académica e agora com o Farense, vi os jogadores fazerem tudo por tudo para vencer. Fizeram-nos acreditar que era possível sonhar. Sabemos que o Desportivo das Aves é um adversário difícil, mas no futebol tudo pode acontecer.
O Caldas veio confirmar que estar nas meias-finais não é uma questão de sorte, mas sim de mérito. Não só a forma como os jogadores têm lutado pelas vitórias, mas também o amor que demonstram ter pelo clube dá muita força aos adeptos que os seguem para todo o lado. Sem dúvida que este é um momento histórico para o Caldas e para a cidade.

Gazeta das Caldas
Rúben Gonçalves, repositor de armazém (Caldas da Rainha)

Desde o jogo contra o Arouca que acredito que o Caldas pode chegar ao Jamor. Tenho acompanhado todos os jogos para a Taça em casa e talvez este último, contra o Farense, tenha sido o mais emotivo. Porque o clube não só fez história, como esteve em desvantagem por duas vezes mas nunca desistiu do resultado. Teve sempre o apoio incansável da claque, que gritou pelo clube em todos os minutos e até acabou por contagiar os restantes adeptos.
Quando uma equipa destas chega tão longe na Taça de Portugal, praticamente a época deles está feita. Só gostava que tudo isto servisse para que fossem feitas obras no estádio porque afinal o Caldas é um clube centenário capaz de atingir outras metas. Só lhe faltam as condições.