Apanhado em flagrante a roubar idosa

0
513

Um ladrão foi apanhado em flagrante delito, a 14 de Julho, quando roubava, por esticão, a mala de uma idosa, de 69 anos, em São Martinho do Porto.
Uma loja foi assaltada no Bombarral, a 13 de Julho, de onde levaram vários maços de tabaco. No dia 14, em Ferrel, foi furtada de um café uma máquina de venda de tabaco.
Um jovem de 21 anos foi detido, nas Caldas, na madrugada de 16 de Julho, às 6h12, por ter injuriado um agente da PSP.
A 18 de Julho foi detido na margem esquerda da albufeira da barragem do rio Arnóia, pela GNR, um homem pelo crime do exercício de pesca desportiva em águas interiores livres com o recurso a aparelho de pesca com número de anzóis superior ao permitido por lei. Foram restituídas à albufeira 15 carpas que tinham sido pescadas.
Na Nazaré, a 15 de Julho, o subdestacamento de Controlo Costeiro da GNR apreendeu 450 quilos de pescada imatura, no valor de 4500 euros. O peixe, após ser submetido a inspecção higio-sanitária, foi distribuído por instituições particulares de solidariedade social.
De 13 a 19 de Julho a GNR das Caldas da Rainha registou, na área do seu destacamento, um total de 35 acidentes, dos quais resultaram cinco feridos ligeiros.
Um homem de 37 anos foi detido a 16 de Julho, pelas 11h30, em Alcobaça, por conduzir uma mota sem estar legalmente habilitado para o efeito. Dois dias depois, às 3h29, a PSP das Caldas deteve um condutor, de 56 anos, com uma taxa de álcool no sangue de 2,18 g/l.