Aurea não estará na inauguração das luzes de Natal nas Caldas

0
252
A artista Aurea, que iria atuar na inauguração da iluminação de Natal nas Caldas, prevista para hoje, a partir das 21h30, não irá estar presente.
“Lamentavelmente não poderei estar presente nas Caldas da Rainha, hoje, como estava previsto, para o espetáculo “Soul Sessions – Christmas Show”, por motivos de saúde”, informou Aurea, através das suas redes sociais. A artista acrescentou que “imprevistos acontecem, e os de saúde são aqueles que menos previmos e não temos como evitar”.
Na mesma publicação Aurea apelou à compreensão e deixou uma mensagem: “não deixem de ir à inauguração do Caldas Rainha do Natal, com outros colegas artistas que a organização irá agilizar. Estou certa de que será um excelente espetáculo para todos”.
O concerto “Soul Sessions – Christmas Show”, junto com o acender das luzes, marcam o lançamento do programa das comemorações natalícias na cidade termal.
A ACCCRO, associação de comerciantes (que é a organizadora do programa de Natal), informou entretanto que, a partir das 21h00, haverá um concerto com David Antunes & The Midnight Band e com Miguel Gameiro.