Banco ofereceu equipamento ao Centro Hospitalar

0
111

No início do mês de agosto, o Centro Hospitalar do Oeste (CHOeste) recebeu uma doação de mobiliário administrativo e de material informático.

Os bens foram oferecidos pela Instituição Bancária Millennium BCP.

Do material oferecido constavam, por exemplo, secretárias de trabalho, armários de arquivo, cadeiras e também computadores portáteis.

“O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Oeste agradece publicamente ao Millennium bcp a presente doação”, referiram os responsáveis, em nota enviada aos jornais, notando que esta oferta vai permitir “melhorar as condições de trabalho dos trabalhadores do CHOeste”.

Os responsáveis do CHO acrescentam que “são gestos como este que nos incentivam a continuar o nosso trabalho em prol da população da região Oeste”.

O Conselho de Administração do CHO refere também que tem esperança de continuar a ser merecedor “do apoio das entidades, empresas e da comunidade para dar seguimento ao nosso projeto de melhoria contínua na prestação de cuidados de saúde de qualidade e em segurança à população”.

Recorde-se que o Centro Hospitalar do Oeste é composto por três hospitais, o das Caldas da Rainha, o de Peniche e ainda o de Torres Vedras.

A área de influência deste centro hospitalar é “constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com exceção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estêvão das Galés e Venda do Pinheiro), abrangendo 298.390 habitantes”.