“Caldas Levanta-te” no caminho para a Jornada Mundial da Juventude

0
73

No dia 23 de outubro (sábado), a partir das 16h30, realiza-se o “Caldas Levanta-te”. Este é um projeto do Say Yes da Paróquia das Caldas da Rainha que “consiste numa nova forma de dar catequese, vocacionada para os adolescentes e para os preparar para a Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, que se realizará de 1 a 6 de agosto de 2023”, explicou a organização.
Nas Caldas este é o terceiro ano do projeto Say Yes, com todos os jovens a partir do 7º ano de escolaridade. “Ousar dizer sim a Deus, ao amor ao próximo, ao respeito pela natureza e pela sociedade, o procurar ser a cada dia melhor ser humano são alguns dos valores que se abraçam com este projecto”, esclareceram.
O “Caldas Levanta-te” será “uma tarde de convívio, amizade, partilha, fé e reflexão com todos os adolescentes e jovens que já integram o projeto Say Yes, com todos os grupos da Pastoral Juvenil da Paróquia das Caldas da Rainha e com todos os jovens que desejem juntar-se”.
As inscrições são obrigatórias e devem ser feitas até 20 de outubro através do QR code dos cartazes ou pelo e-mail ([email protected]). ■