Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:42
- publicidade -
InícioSociedadeCaminhada proporcionou donativo à Liga do Hospital das Caldas

Caminhada proporcionou donativo à Liga do Hospital das Caldas

-

A caminhada que se realizou no dia 7 de Maio, organizada pela Farmácia Rosa, em parceria com a Gazeta das Caldas, rendeu 750 euros que foram entregues à Liga dos Amigos do Hospital das Caldas da Rainha. No passado dia 5 de Setembro, na Farmácia Rosa, foi formalizada a entrega da verba recolhida na iniciativa “Caminhar pela Saúde – Nos Caminhos da Rainha D. Leonor”.
Na caminhada participaram cerca de 300 pessoas que pagaram uma inscrição de, pelo menos, dois euros. Muitos contribuíram com valores superiores.
Esta foi a 10ª caminhada organizada pela farmácia Rosa, que faz parte do grupo Correia Rosa, que também detém as farmácias Caldense e de Sta. Catarina e também a loja Articular.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.