O circo foi o tema que inspirou a 3ª edição do S. Gregório Fashion Models

0
437
Gazeta das Caldas
O desfile também ficou marcado por momentos de ginástica acrobática | D.R.

No passado dia 21 de Abril realizou-se no Centro de Apoio Social de S. Gregório a 3ª edição do “S. Gregório Fashion Models – Desfile de Moda Intergeracional”, este ano com o tema “O Circo da Moda”.
O evento, que juntou cerca de 230 pessoas, consistiu num jantar seguido de um desfile de moda que contou com a participação de várias marcas de vestuário e calçado ligadas ao comércio tradicional caldense. Desfilaram 65 modelos, desde bebés a pessoas com 78 anos, na maioria utentes, funcionários e voluntários do Centro.

O espectáculo foi pontuado pelas actuações dos grupos Super Flash do Arneirense (dança) e Acrotramp Clube das Caldas (ginástica acrobática), bem como pelas performances de André Nage (que apresentou uma sessão de mentalismo) e do DJ Paulux. A apresentação foi conduzida pelo radialista João Carlos Costa.
“O objetivo primordial do desfile consiste na angariação de fundos para a instituição, essencialmente para aquisição de material didático e pedagógico, bem como de equipamento e mobiliário em falta”, referiu Vanessa Sobreiro, directora técnica do Centro.
Estiveram envolvidas as marcas Benetton, Lanidor Kids, For Men, Mirene, Tania’s Closet, In Love, Império da Criança, Grande Gala e Maggnífica. Colaboraram ainda as cabeleireiras e maquilhadoras “Denize Cabeleireiro”, Sãozita, “Vanessa Santos – Consultoria de Imagem” e Carla Amaro.
O Centro de Apoio Social de São Gregório funciona desde 2015 e contempla as respostas sociais de Creche, serviço de Apoio Domiciliário, ATL e Centro de Convívio. A próxima actividade dinamizada pela instituição será a caminhada “Pequenos Passos, Grandes Gestos”, no próximo dia 10 de Junho. M.B.R.