Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 22:38
- publicidade -
InícioSociedadeClínica pediátrica das Caldas acolhe conversa sobre bebés

Clínica pediátrica das Caldas acolhe conversa sobre bebés

-

Hoje, dia 22 de Fevereiro, pelas 18h30, vai realizar-se na Clínica Pediátrica das Caldas da Rainha (Rua Dr. Manuel Ferrari, 8) uma conversa dedicada à alimentação no primeiro ano de vida do bebé e aos cuidados que é necessário ter com a sua pele.
A nutricionista Laura Holgado vai explicar às futuras mães quando e como devem iniciar a diversificação alimentar dos seus bebés. Em seguida, a formadora Joana Ferreira apresentará quais os cuidados que se deve ter com a pele do bebé no processo da muda da fralda. Por fim, um especialista em células estaminais da Crioestaminal estará presente para esclarecer dúvidas sobre a importância de preservar as células do cordão umbilical do bebé.
A participação na sessão é gratuita, mas sujeita a inscrição
obrigatória através do site https://www.conversascombarriguinhas.pt/evento/caldas-da-rainha-7

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.