Colisão provoca morte a jovem de 17 anos em Alfeizerão

0
799
Tiago Sousa

Tiago Miguel Sousa, um jovem de 17 anos, natural e residente em Casal Pardo, Alfeizerão, faleceu no dia 25 de Maio quando o motociclo que conduzia colidiu com um veículo ligeiro de mercadorias no lugar de Casais Norte, na estrada de Alfeizerão para Famalicão da Nazaré. O acidente aconteceu às 8h30 da manhã, quando Tiago Sousa, estudante do 12º ano na Escola Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, se deslocava para uma empresa em Famalicão, onde realizava um estágio profissional nesta área.
O embate foi muito violento pois o Tiago terá tido morte imediata.
O jovem era filho único de João Sousa e Regina Sousa e era bastante conhecido e estimado na freguesia de Alfeizerão e não só, porque também fazia parte do Grupo de Escuteiros e da comunidade cristã.
No local do acidente esteve o INEM de Caldas da Rainha, uma ambulância dos Bombeiros de S. Martinho do Porto e a GNR de S. Martinho e outras entidades, que tomaram conta da ocorrência. O funeral do Tiago Sousa realizou-se no dia seguinte para o cemitério de Alfeizerão, tendo sido celebrada missa na igreja paroquial.

T. Antunes