Comunicado do Conselho de Administração

0
58

A Gazeta das Caldas, impulsionada pelas eleições registadas no mês passado na Cooperativa Editorial Caldense, prossegue a sua caminhada com rumo à comemoração do centenário do jornal em 2025.
O Conselho de Administração da cooperativa renova os seus agradecimentos aos membros dos órgãos sociais que cumpriram funções e que, por vontade própria não se recandidataram,permitiram assim a entrada de novos cooperantes para ocupar os seus cargos para o novo mandato que agora se iniciou.
Paralelamente, o Conselho de Administração manifesta publicamente o seu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos os colaboradores do jornal – redação, paginadores, administrativos e comerciais – e que, sem a sua dedicação, não seria possível termos trilhado este caminho até aos nossos leitores, no âmbito deste projecto jornalístico quase centenário.
Por fim, o Conselho de Administração agradece à jornalista Fátima Ferreira, ter aceite o nosso repto para liderar e coordenar editorialmente, como Directora Adjunta, o trabalho que a Gazeta das Caldas vai continuar a produzir semanalmente na sua edição impressa e digitalmente na sua página ‘online’.
A todos o nosso obrigado e votos das maiores felicidades. ■

O Conselho de Administração