Considera que as contas da Junta da Foz do Arelho são um caso de polícia?

0
445
Maria Santos, reformada (Caldas da Rainha)

Eu não percebo nada disso, mas acho que aquilo está uma grande trapalhada. Tenho acompanhado o assunto pela Gazeta das Caldas e estou preocupada com essa situação e outras parecidas. É muito grave especialmente porque são quem governa o nosso dinheiro e são todos iguais, não escapa nenhum, o que faz com que nós não confiemos em ninguém na hora de votar. Como é que podemos confiar quando se comportam assim? Está tudo mal.

Serafim Carlos, reformado (Caldas da Rainha)

Com certeza. A Judiciária devia entrar na acção. Há muita gente na Foz do Arelho que vai pagar, não é só este presidente. O problema começou com o presidente da Junta que sacou o dinheiro todo das areias e o levou com ele, e os habitantes ficaram a ver.
Acresce que aquela lagoa nunca mais é nada enquanto não tirarem aquelas chapas. Eu sei porque fui pescador muitos anos.

Isabel Viçoso, agente imobiliária (Caldas da Rainha)

Eu tenho uma noção do que se tem passado porque tenho acompanhado as notícias e acho que devia ser bem averiguado e deviam-se encontrar os culpados e confrontá-los com o que aconteceu. É mais grave por ser um responsável público e de se tratar do dinheiro de todos nós. Esta é mais uma situação de corrupção, mas não é a única. É preciso mais fiscalização e análise às contas para isto não acontecer.