Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 18:53
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusCâmara das Caldas reúne com agentes económicos e desportivos

Câmara das Caldas reúne com agentes económicos e desportivos

-

A primeira reunião destina-se aos sectores da construção civil/obras públicas e hipermercados e está agendada para as 10h00 com os construtores civis e às 11h30 com hipermercados) no auditório do edifício do Município.

Além da Protecção Civil Municipal, participam nesta sessão as seguintes entidades: ACT, Segurança Social, Autoridade de Saúde Local, GNR e PSP.

Ao final da tarde, a autarquia aborda a retoma das actividades desportivas federadas, no quadro das orientações da DGS para a fase da pandemia covid-19, bem como promover as orientações “para a elaboração dos planos de contingência que o regresso à prática desportiva exige”. O encontro, que começa às 18h30 no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos, destina-se a dirigentes de clubes, associações, técnicos, treinadores e demais agentes envolvidos na prática desportiva, em instalações desportivas municipais.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.