O Turismo Centro de Portugal lançou esta quinta-feira a campanha “Haverá Tempo”, onde apela aos portugueses para que fiquem em casa, dando nota de que “haverá tempo” para conhecer ou regressar a esta zona do país.
Tendo como plataformas principais um vídeo (disponível em www.facebook.com/turismodocentro/posts/3361518753876946) e imagens nas redes sociais, a campanha apresenta uma mensagem de esperança, que refere que estes são tempos que obrigam a parar, “nos tiram a liberdade, mas que também nos fazem acreditar […] Haverá tempo para recomeçar, para viajar, para correr, para voar. Voltar a sentir e vibrar, ao sabor do vento, do sol, da chuva. Haverá tempo para navegar e para voltarmos a estar juntos. Até lá, ficaremos em casa. E como um todo, um só, venceremos”.
Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, realça a importância de se passarem mensagens positivas numa situação de emergência como a que se atravessa actualmente. “Sabemos que as pessoas e as empresas enfrentam desafios extremamente duros, mas acredito na humanidade e na força do povo português. Somos resilientes e unidos seremos capazes de ultrapassar este capítulo difícil da nossa história. Acredito, verdadeiramente, que ‘haverá tempo'”, refere, em comunicado esta entidade. Acrescenta ainda continua “disponível para apoiar empresas e empresários e todos os que necessitem, em particular num momento tão delicado como este”.