Quarta-feira, 14 _ Janeiro _ 2026, 21:19
- publicidade -
InícioSociedadeCoronavírusMisericórdia de Alcobaça regista 55 casos positivos

Misericórdia de Alcobaça regista 55 casos positivos

-

A Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça revelou, esta sexta-feira, a existência de 55 casos positivos de infeção por covid-19 na Estrutura Residencial para Pessoas Idosas.

Segundo aquela entidade, há 12 colaboradores e 43 utentes infetados.

“Neste momento, os clientes estão em isolamento e, na sua maioria, assintomáticos ou com sintomas ligeiros”, salienta a Mesa Administrativa.

O concelho de Alcobaça tinha, esta sexta-feira, 758 casos ativos de covid-19, 922 curados e 28 falecidos.

Loading

- Advertisment -

Edição #5625

Assine a Gazeta das Caldas e aceda todas as notícias premium da região Oeste.

Visão Geral da Política de Privacidade

Este website utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso website e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do website que considera mais interessantes e úteis.