Doze multas por campismo ilegal em Peniche

0
1139
Regar plantas de cannabis num terreno baldio dá mau resultado. Zelosa, a PSP guardou-as na esquadra e o regante foi notificado para comparecer às autoridades judiciais competentes. | DR
- publicidade -

No dia 30 de Agosto o Núcleo de Protecção Ambiental da GNR levantou 12 autos por infracções ao campismo ou caravanismo ilegal no Baleal e em Ferrel. Foram ainda notificados vários campistas para abandonarem o local.

No mesmo dia, pelas 22h46, a PSP deteve em Alcobaça um jovem de 23 anos por conduzir um ligeiro de passageiros com uma taxa de álcool no sangue de 1,58g/l. O jovem foi detido depois de se ter despistado num acidente de viação do qual resultaram danos materiais.
No dia seguinte, pelas 18h30, a PSP deteve um homem que procedia à rega de seis plantas de cannabis num terreno baldio. O indivíduo, de 37 anos, foi notificado a comparecer às autoridades judiciárias competentes.
A 2 de Setembro a GNR registou o furto de um automóvel que estava parqueado na via pública na Serra d’el Rei. No dia seguinte, na Benedita, um indivíduo munido de várias facas feriu três militares do posto da GNR Benedita durante o cumprimento de internamento compulsivo e já depois de ter ameaçado os familiares no interior da habitação.
No dia 4 de Setembro, pelas 00h10, um homem com 51 anos recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, tendo sido detido por desobediência qualificada.
Duas horas mais tarde, em Peniche, foi detido um outro homem, de 37 anos, que conduzia um ligeiro de passageiros com uma taxa de 1,45 gramas de álcool por litro de sangue. No dia seguinte um homem de 50 anos que se encontrava em situação ilegal em território nacional foi detido pela PSP, sendo agora presente às autoridades judiciárias.
Entre 29 de Agosto e 4 de Setembro o destacamento territorial da GNR nas Caldas da Rainha registou 28 acidentes de onde resultaram nove feridos leves. 

- publicidade -