Duas pessoas resgatadas em embarcação com incêndio a bordo

0
612
Marinha coordena resgate de 2 pessoas em embarcação com incêndio a bordo
- publicidade -
No dia 1 de agosto, duas pessoas foram resgatadas de uma embarcação marítimo-turística de bandeira portuguesa que se encontrava a cerca de 15 milhas (o equivalente a cerca de 24 quilómetros) a noroeste do Cabo Carvoeiro.
O pedido de auxílio chegou “através do serviço de controlo costeiro “Roca Control”, onde foi relatada a presença de um foco de incêndio a bordo da embarcação”, explicou a Marinha Portuguesa.
“De imediato, foi ativada para o local uma lancha do Instituto de Socorro a Náufragos para auxiliar os tripulantes. Pelas 21h35, a embarcação atracou no Porto de Peniche com o auxílio da embarcação de pesca Armindo Manuel”.
O resgate foi realizado pelo Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação com o Capitão do Porto de Peniche.

 

- publicidade -